Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novelas.

Rebelde

Quinta-feira


Roberta diz a Eva que fez o que fez por amizade a Pedro. Eva afirma que Franco foi irresponsável ao envolvê-la na mentira. Roberta se deixa ser consolada pela mãe.

Ofélia aprova a apresentação de standup de Cris. Roberta provoca Binho. Vicente fica desconcertado ao esbarrar com Cris no corredor.

Vitória demonstra satisfação diante da fuga de Maria. Pedro retorna ao colégio. Diego e Tomás ficam preocupados com o comportamento frio do amigo.

Alice diz a Roberta que ainda está magoada por ela ter escondido a verdade. Pilar vê Roberta triste por causa de Diego e a abraça. Vicente tenta fazer Pedro se abrir com ele, mas o rebelde resiste. Vicente aconselha Pedro a não fazer nada imprudente.

Tomás aprova a nova postura de Carla. Alice e Pedro estão prestes a conversar, mas Jonas interrompe. Roberta provoca um esbarrão em Diego no corredor, mas ele a rejeita e sai com Pilar.

Jonas repreende Pedro por ter fugido do colégio de moto e sem habilitação. O diretor diz a Pedro que não irá expulsá-lo, mas que ele deverá se conformar às regras. Cris pressiona Vicente para saber se ele gostou do beijo e ele diz que sim. Contrariada, Cris diz que eles podem voltar a ser amigos, mas Vicente a beija.

Pedro fica incomodado com o tema da aula de Vicente e Alice vai atrás dele. Alice diz a Pedro que eles precisam conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário